Beleza
Beleza Masculina


Sim! Eles estão cada vez mais vaidosos e preocupados com a pele, corpo e a higiene pessoal. Cinco entre cada dez homens procuram manter o ritual da beleza masculina que vai desde o corte ideal da barba e cabelo até a depilação.
Conheça os principais tratamentos realizados pelos homens e seus benefícios:

DEPILAÇÃO A LASER

Barba, bigode, abdômen: Homens escolhem o laser Lightsheer para eliminar os pelos indesejáveis.
O laser Lightsheer emite uma luz concentrada que atinge na pele e vai em direção á melanina. A luz penetra na pele até alcançar o folículo piloso – a raiz do pelo, e assim ele é eliminado. É recomendado pelo menos cinco sessões para conseguir um bom resultado. Lembrando que cada sessão deve ter um intervalo mínimo de 30 dias.

TOXINA BOTULINICA (BOTOX®)

Cada vez mais homens estão descobrindo os benefícios da toxina botulínica. Homens costumam, no seu dia a dia, expressar-se muito com a face, principalmente no trabalho, em reuniões; As rugas de expressão são provocadas pela contração muscular da mímica facial, ou seja, só aparecem quando há contração muscular.

PEELING

Propicia uma descamação da pele e é indicado para rugas, flacidez, manchas e cicatrizes. Ele estimula a reorganização de fibras de colágeno, induzindo a pele a um aspecto mais firme e saudável.




 
CUIDADOS PRÉ E PÓS PROCEDIMENTOS A LASER EVITAM AGRESSÃO À PELE

 

O tratamento com laser se tornou um forte aliado quando o assunto é tecnologia e beleza. A busca por medicamentos e técnicas para prolongar a juventude tem se tornado uma realidade cada vez mais presente na vida das brasileiras.

O laser é um dos procedimentos que tem objetivo de clarear, rejuvenescer e melhorar o aspecto da pele no geral. Ele trabalha com o princípio da fototermólise, através de um feixe luminoso, produz calor com o intuito de produzir o efeito desejável. O calor também é fonte de produção de colágeno e das fibras elásticas, mas só deve ser realizado por profissionais capacitados.

As sessões desse tipo de tratamento irão variar de três a oito, com intervalos, dependendo do laser que você aplicará e da maneira que a sua pele responderá ao tratamento. Normalmente, todas as aplicações são indolores, mas em alguns casos a dor pode ser perceptível. Para se livrar do incômodo, recomenda-se a utilização de um creme anestésico.

A aplicação com laser permite uma sensação ao paciente de pequenos choques rápidos na pele. O número de sessões iniciais depende dos resultados preliminares obtidos já no primeiro dia. Em relação aos tratamentos mais agressivos, a frequência depende de avaliação medica.

Conheça os tipos de laser que podem ser aplicados na pele:



 
<< Início < Anterior 11 12 13 Próximo > Fim >>

Página 12 de 13

Indique !