Moda outono-inverno: estas tendências são cool de verdade!

Por Celso Flinker

E aí, fashionistas do outono-inverno… 

Chegou aquela época do ano em que o frio começa a aparecer de mansinho, o chocolate quente se torna um acessório indispensável e, é claro, a moda dá o ar da graça com suas tendências pra lá de incríveis. Prepare suas xícaras e venha comigo descobrir o que vai bombar nas ruas mais frias deste outono-inverno 2024.

Ecológico é o novo preto. Neste outono-inverno, a moda está dando um grande abraço na sustentabilidade. 

Peças feitas com materiais reciclados e orgânicos estão com tudo. E acredite, ser eco-friendly nunca esteve tão na moda. Casacos feitos de garrafas PET, botas de couro vegano e até mesmo acessórios feitos de materiais reciclados são o must-have da estação.

Oversized, por favor! Que tal se sentir confortável e estilosa ao mesmo tempo? Prepare-se para abusar do oversized. Casacos, suéteres e até mesmo calças larguinhas são a escolha certa para quem quer um look descolado e sem esforço. Lembra aquele casaco da sua avó? Pois é, ele nunca esteve tão em alta.

Estampa xadrez: o clássico que não sai de moda. Não importa se é em preto e branco, colorido ou até mesmo em tons neon, o xadrez é a estampa oficial da estação. Seja em casacos, calças ou até mesmo em acessórios, essa padronagem clássica está fazendo um comeback triunfante. Não tenha medo de misturar e combinar.

Techwear: a moda encontra a tecnologia. Quer dar um toque futurista ao seu guarda-roupa de outono-inverno? Então o techwear é para você! Peças funcionais, cheias de bolsos e detalhes inspirados na tecnologia vão deixa-la pronta para enfrentar qualquer aventura urbana.

Além disso, materiais impermeáveis e resistentes garantem que você fique quentinha e seca, mesmo que o tempo lá fora decida mudar de uma hora para outra.

Pelos, plumas e muito volume para aquecer o seu visual. Se você é do tipo que adora chamar a atenção por onde passa, então essa tendência é a sua cara! Casacos, golas e até mesmo bolsas com pelos e plumas darão o que falar neste outono-inverno. Quanto mais volume, melhor! 

É hora de se jogar no glamour e deixar sua fashionista interior brilhar.

Estas são algumas das tendências mais descoladas e quentinhas para o outono-inverno 2024.

Mas, lembre-se sempre: a moda é uma forma de expressão. Não tenha medo de ser você mesma e se jogar nessas tendências com todo o seu estilo. 

E que seja único! Agora, arrase nas ruas e mostre para o mundo o que é moda de verdade.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?