Decorar para receber!

Do mais simples ao mais exuberante ritual, nada mais especial do que estar em volta da mesa com quem a gente ama

E aí? Como você vai usar a sua criatividade na hora de montar a sua mesa, hein? 

Conversamos com a empresária Cibele Amorim que falou à Revista Tudo sobre alguns elementos que deixam a decoração com muita personalidade. 

Ano Novo 

Mesa retangular que remete ao estilo americano. É chamada de mesa comunitária. É produzida em madeira de demolição e peroba. As cadeiras são modelo cristal acrílicas para proporcionar um visual mais clean. Os sousplat são de cristal de chumbo, os pratos recebem a decoração de flores brancas com folhagem verde para receber o Ano Novo. Lugar americano em linho. Talheres dourados e taças em trio: água, vinho e espumante. 

Medida: 2m x 1m

Para quem vai montar a mesa redonda para o Ano Novo, essa decoração traz uma toalha cinza de jacquard lisa, com talheres dourados e guardanapos cinzas. Cadeira bronze Dior, taças azuis modelo libélula, sousplat de cristal de chumbo azul e pratos – tanto de refeição quanto de sobremesa – aparecem na cor azul. 

Natal 

Mesa estilo comunitário com guardanapos em linho e cadeiras Paris de madeira dando um tom mais rústico à decoração. Os pratos de refeição e sobremesa são Marsala, com souplast dourados e caminhos em linho. Os talheres são dourados, a taça de água é âmbar, e chega à mesa acompanhando as taças de vinho e espumante transparentes. As cores de porta guardanapos e flores são verde e vermelho.

Colaborou com esta matéria a empresária Cibele Amorim. As mesas das fotos foram assinadas por Andréia Sato – da equipe da Cibele. 

@cibeleamorimloc 

O que é decoração de Natal DIY?

A decoração de Natal DIY é uma tendência cada vez mais popular durante a época festiva. DIY é a sigla em inglês para “Do It Yourself”, que significa “faça você mesmo”. Essa forma de decoração permite que as pessoas criem suas próprias decorações natalinas de forma personalizada e única, utilizando materiais simples e acessíveis. É uma maneira divertida e econômica de deixar a casa no clima natalino, além de proporcionar momentos de criatividade e diversão em família.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?