Marketing e Network com Camila Bezerra

Estou de volta com mais dicas valiosas para impulsionar o seu networking! Sou Camila Bezerra, CEO da Casa Noble Imóveis e co-organizadora do GV Business, um evento que se tornou referência para os empresários da Granja Viana.

Estou muito ansiosa com a edição especial de 1 ano deste evento incrível, que representa não apenas uma oportunidade de celebração, mas também uma chance única de fortalecer conexões, expandir conhecimentos e abrir portas para novas oportunidades.

Em 1 ano, o GV Business se destacou por criar uma comunidade que valoriza o compartilhamento de ideias e a formação de parcerias estratégicas.

Quero compartilhar com vocês três princípios que utilizo na construção de conexões significativas nos negócios, essenciais para aprimorar suas habilidades de networking:

Esteja preparado: Saiba o que você deseja alcançar, quais são seus objetivos e como você pode agregar valor aos outros participantes. Prepare-se para apresentar sua empresa de forma clara, destacando seus principais produtos ou serviços e o que os torna únicos no mercado. Além disso, esteja pronto para abordar estratégias e insights relevantes sobre o seu negócio que possam ser úteis para seus ouvintes.

Seja interessado para ser interessante: Essa é uma premissa poderosa quando se trata de networking eficaz. Ouvir atentamente, se conectar com as histórias e experiências das pessoas é fundamental. Essa prática demonstra genuíno interesse pelos outros, permitindo construir relacionamentos mais profundos e significativos.

Esteja presente: Lembre-se de que ‘quem não é visto não é lembrado’. Ao marcar presença regularmente em eventos de networking, você está reforçando sua marca. Essa consistência pode gerar grandes resultados, aumentando sua visibilidade e gerando oportunidades de negócios.

Não perca a oportunidade de participar do próximo GV Business, onde você terá a chance de praticar essas dicas e muito mais em um ambiente propício para conexões valiosas e oportunidades de negócios.

Os ingressos já estão à venda. Garanta o seu agora mesmo e prepare-se para uma experiência única de crescimento empresarial!

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?