Rito Eventos: Como você escolhe celebrar?

Nenhuma tecnologia substitui a relação humana. Nenhum encontro virtual é capaz de suprir a alegria de uma boa festa

A Rito Eventos nasceu de uma capricorniana workaholic apaixonada com celebrações. Turismóloga de formação, vivenciou por um bom tempo a área hoteleira como recepcionista e nos setores de lazer e eventos do Grande Hotel São Pedro. Trabalhou em restaurante como hostess e em eventos nas mais diversas funções. Isso lhe deu a possibilidade de entender cada setor na hora da organizaçã

Camila Lages é o nome dela. E assim, essa empreendedora construiu uma bagagem que, hoje, lhe permite entender exatamente os desafios de se produzir e assessorar um evento perfeito, que ofereça uma experiência única aos convidados.

“O RITO de passagem de uma fase para outra, seja casamento, debutante, etc, são datas que precisam ser comemoradas com muita alegria”, afirma a produtora.

Camila Lages tem 40 anos – sendo 10 empreendendo na área de eventos. Seu primeiro cliente foi seu filho, a festa de 5 anos dele foi o ponta pé para que ela abrisse sua empresa. Este ano, ele comemora 15 anos e é seu maior incentivador.  A empresa acumula mais de 300 eventos entre social e corporativo. 

Toda essa experiência levou para outras oportunidades, como apresentar um programa de rádio e tv digital, durante a fase de flexibilização da pandemia. Período em que os eventos foram cancelados, e essa foi a forma que encontrou de continuar em contato com seus clientes.

É co-idealizadora do primeiro Guia de produtos serviços para eventos de Cotia e Região. Está na segunda temporada do PodCast que todos podem acompanhar através do canal do youtube POD DA FESTA (Terça às 20h). Esses dois últimos projetos são em parceria com o especialista em noivas Marcos Aurélio. Já segue o @poddafesta

Cunho social
Camila Lages fundadora de um movimento chamado @vozevisibilidade que nasceu através de uma dor pessoal e que hoje ajuda a dar voz as pessoas desaparecidas. Um problema social pouco falado, mas de grande importância.

Camila Lages está a frente da Rito Eventos, empresa especializada em produção e assessoria de eventos @ritoeventos

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?