Entreposto das Feijoadas é TUDO de bom

O Entreposto das Feijoadas deveria se chamar Entreposto das milhares de delícias gastronômicas! Isso porque lá você encontra mais de dois mil itens que fazem dos seus momentos especiais inesquecivelmente saborosos. 

Queijos diversos com sabores e texturas diferenciadas para o seu happy hour, antepastos artesanais, embutidos como o jamón e frios cortados na hora. Oferece uma verdadeira infinidade de delícias! 

Há cinco anos na Granja Viana sob a batuta do casal Marli e o Rogério, proprietários do espaço, junto com um time nota mil, atendem seus clientes no centrinho da Granja! 

Aliás, o Entreposto é uma tradição, afinal, existe há mais de 70 anos no Mercado Municipal de Pinheiros.

Castanhas, frutas secas, variedades de azeitonas, azeites e, claro, itens de altíssima qualidade para uma feijoada perfeita! 

Bacalhau do Porto para a Páscoa 

No Entreposto, você encontra o legítimo bacalhau Gadus morhua, sendo o mais utilizado no preparo dos famosos pratos da culinária portuguesa e internacional.

Você pode comprá-lo inteiro ou já porcionado em postas ou toletes, como preferir. Pode ainda adquiri-lo também desfiado, que é ideal para o preparo de saladas, pastéis, tortas e apetitosos bolinhos de bacalhau. 

@entrepostodasfeijoadas

GRANJA VIANA

Rua José Félix de Oliveira, 928

Galeria Pátio Viana II – Lojas 14 e 15

PINHEIROS

Mercado Municipal de Pinheiros

Rua Pedro Cristi, 89 – Box 13 e 14

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?