Estética
Avanços em dermatologia cosmiátrica

Especial

 Avanços em dermatologia cosmiátrica

Com a aplicação dos neuromoduladores (Botox, Dysport) é possível amenizar as rugas dinâmicas. Para repor o volume perdido são usados os preenchedores.

Dra. Débora Vieira da Silva (*)

 O ser humano apresenta dois tipos de envelhecimento: o cronoenvelhecimento e o fotoenvelhecimento, sendo o primeiro relacionado apenas com o passar dos anos e o segundo com a exposição solar desde o nascimento.

O cronoenvelhecimento determina não só o aparecimento das rugas e flacidez (por diminuição de produção do colágeno) como também atrofia o deslocamento da camada gordurosa da face. Isto faz com que a face tenha um aspecto desinflado, como se estivesse "derretendo".



 
Cosméticos de última geração

Especial

 Cosméticos de última geração

não fazem milagre, mas ajudam muito!

 

Dra. Sara Gonçalves (*)

Na Cosmética moderna as pesquisas caminham em ritmo frenético, a fim de que cada dia mais os produtos tenham excelente performance, surpreendam e encantem os consumidores, em busca da beleza e da eterna juventude. Esses conceitos, porém, tomam nova forma nos últimos anos e muitos paradigmas são rompidos. Vemos crescer a busca por uma beleza saudável e natural e não mais estereotipada como outrora buscávamos. A evolução da nanotecnologia muito tem contribuído para a área cosmética, em especial aos produtos antienvelhecimento, para sinais de expressão e rugas. Isso porque garante a utilização de ativos com poder de penetração cada vez maior, assegurando a ação nas camadas mais profundas da pele, ativando o metabolismo e gerando a formação de células jovens.


 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo > Fim >>

Página 7 de 7

Indique !