Comportamento
Deboístas, graças a Deus!


Corrente filosófica já conta com mais de 50 mil seguidores no Facebook

Antes uma gíria para denominar que está tudo bem, o termo “de boa” ou “de boas” foi se tornando um estado de espírito e até um adjetivo para descrever pessoas que não se irritam com as adversidades do dia a dia. O Deboísta é aquele que é adepto da filosofia de “ser de boa”. E foi com o intuito de encontrar similares e até conseguir novos amigos que Sanzio Placides e João Pedro Cunha criaram a página Deboísmo no FaceBook, hoje com mais de 50 mil seguidores.

O símbolo da página é uma Preguiça, segundo os criadores, o animal mais “de boa” que existe. Ao entrarmos na página do facebook nos deparamos com uma explicação:

“Deboísmo é um estilo de vida. Ser de boa não significa ser inerte ao mundo, significa ser ponderado (...) Ser de boa não significa não debater, não significa se calar perante as injustiças. Significa não ofender as pessoas, argumentar de maneira lógica e sensata, sempre respeitando os direitos humanos. Ser de boa significa deixar uma discussão acabar mesmo sem convencer o inimigo, mesmo se ele partir para ofensas, pois em todo bom debate uma ideia é plantada e eventualmente o sujeito voltará a pensar sobre o assunto. Significa, em suma, ser de boas.”

 
Moving to Orlando


Mais de 2,5 milhões de cidadãos brasileiros vivem, atualmente, em outros países. E muitos dos que estão por aqui, pretendem sair. A atual crise econômica, a desvalorização do real e insatisfação com o governo são os principais motivos que levam brasileiros ao exílio voluntário.

Essa onda de comprar imóveis nos Estados Unidos começou em 2008, com a crise imobiliária americana. Naquela época, os preços dos EUA caíram, enquanto no Brasil o Mercado estava superaquecido.

Agora, apesar da nossa crise econômica e da alta do dólar,  a procura por imóveis em Orlando e Miami permanece alta. O que mudou foi o perfil do cliente. Antes ele queria um imóvel para investir e usar em viagens, fazer uma espécie de casa de verão. Agora ele quer se mudar de vez para Orlando e Miami.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 4 de 10

Indique !