Comportamento
Pais prematuros Leia +

A juventude é um tempo de sonhar, fazer planos, se preparar para uma vida pela frente, a fase de terminar a escola para ingressar na vida adulta. Neste momento todos têm sonhos, metas, projetos. Mas às vezes, tudo pode mudar por causa de uma gravidez precoce. Neste momento, os adolescentes são obrigados a mudar radicalmente de vida, quando deixam de ser filhos para tornarem-se pais. Junto com esta criança, vem uma série de responsabilidades e problemas a serem enfrentados.

Nesta matéria especial vamos conhecer algumas histórias que comprovam que, apesar da mudança radical dos planos e todas as dificuldades, um filho é sempre um presente.

 

 
A luta pela liberdade de expressão Leia Mais +

Na década de 70, Walter Carlos, um mexicano que ficou conhecido por suas interpretações de Bach no sintetizador, realizou uma cirurgia de mudança de sexo, tornando-se Wendy Carlos. O que parecia estranho naquela época, hoje já faz parte do nosso cotidiano. O cartunista Laerte, já a um bom tempo se veste de mulher e é chamado de “A Laerte”. Certa vez uma mulher o denunciou ao encontrá-lo no banheiro feminino de um restaurante. Aí vem a pergunta: “Por que deveria frequentar  banheiro masculino?”.

Outro episódio deste tipo ocorreu no Recife, uma mulher transgênero, queria usar o banheiro feminino, pois o masculino só tinha mictório, mas os garçons não permitiram. Como não tinha pênis, fez xixi no chão.


 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 4 de 11

Indique !