Moda
Na moda você é ouro, prata ou bronze? Leia +

Uma das melhores coisas que a indústria da moda faz é traduzir o nosso desejo de consumo tornando-o acessível e real. Quem acompanha os lançamentos internacionais de perto pode notar o tom esportivo em quase todas as coleções. Passados os jogos olímpicos, ficou evidente que esta tendência é, nada mais, nada menos, que um casamento moderno entre o fashion, o esportivo e o casual. E olha que este relacionamento é sério!

Quem assistiu a abertura das Olimpíadas percebeu que não foi apenas Gisele Bündchen quem desfilou por lá. A moda invadiu o Maracanã em alto estilo e esteve presente em quase todas as delegações esportivas. Já nas competições, os atletas deram um show à parte com seus uniformes inspiradores, corpos perfeitos e performances invejáveis.

 
Homens: entrem no armário e saiam na moda Leia+

Por Celso Finkler

 Algumas das tendências da moda masculina que ganharam destaque nos desfiles internacionais já aparecem por aqui. E o que mais está chamando a atenção é a grande influência do universo feminino na moda para homens. A discussão de gêneros chegou à moda e uma onda unissex começa a tomar conta das araras das marcas. Muitos dos looks masculinos têm inspiração nas peças usadas pelas mulheres. É a moda genderless: um estilo de vestir sem gênero definido que ultrapassa o limite entre masculino e feminino dos looks.

Mas auto lá! Toda esta influência não significa que você terá que usar roupas iguais às da sua vizinha. Na verdade você verá, cada vez mais, jovens adotando o estilo, pois essa moda vem como resposta aos interesses de uma nova geração que vê o mundo de uma forma diferente, praticando a ousadia e a tolerância ao experimentar o novo.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 5 de 24

Indique !