Corpo novo para o verão... ATIVAR!



Tratamentos estéticos e alimentação balanceada podem sim trazer rápidos resultados. Aproveite o inverno e cuide de você.

Quem não quer fechar os olhos para dormir e acordar com alguns quilos a menos, sem celulites, estrias e com o bumbum enrijecido?
Garanto que boa parte da população brasileira almeja isso, não é mesmo?
Atualmente, os profissionais especializados em estética e beleza não oferecem milagres, mas garantem que alguns tratamentos – unidos a um pouco de disciplina de seus pacientes - podem fazer com que mulheres e homens encontrem o peso ideal e transformem seus corpos em um curto espaço de tempo.
Confira alguns tratamentos para você fazer no inverno e se preparar para o verão:

Criolipólise
Faz as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas.

Lipocativação
Elimina a gordura localizada que não sai com dieta e exercícios.
Manthus
Quebra as células de gordura e as fibras da celulite.

Massagem modeladora
Quebra os nódulos de gordura, ajuda a eliminar as toxinas do corpo, auxilia na perda de medidas e no tratamento de celulite.

Power Shape
Combate a celulite, a gordura localizada e a flacidez.

Atenção: qualquer dieta deve ser feita após um check-up e liberação do seu médico.

Jejum intermitente
QUAL O TEMPO IDEAL?

Para o jejum começar a fazer efeito e a trazer benefícios, é necessário ficar mais de 12 horas sem comer. Costuma-se indicar o protocolo 16/8, no qual o paciente permanece 16 horas em jejum e faz todas as refeições no período de 8 horas, mas existem pessoas que ficam até 24 horas sem se alimentar. Quem costuma jantar às 20h, por exemplo, pode pular o café da manhã no dia seguinte e almoçar às 12h. A pessoa ficará 16 horas sem comer, incluindo o tempo em que estiver dormindo.
Lembre-se:
Se o objetivo de jejuar for emagrecer, é importante ter uma alimentação saudável no restante no dia. Se você enfiar o pé na jaca, não adianta ficar horas sem comer.



Dieta Low Carb
A fome é o maior inimigo de qualquer dieta e a principal causa de abandono delas. Uma das grandes vantagens das dietas low-carb é a redução automática do apetite. As pesquisas mostram constantemente que as pessoas acabam ingerindo menos calorias quando cortam os carboidratos e comem mais proteína e gordura. Além do carboidrato, corte o açúcar e elimine grãos e raízes.



Dra Silvia Takakuwa
(CREMESP 87.464)
Médica, Dermatologista Cosmética, Longevidade Saudável, Emagrecimento e Performance
Granja Viana / Cotia (SP)
Tel.: (11) 4613-6813

 

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