Esse ano estreei meu programa de TV “Garimpando com Marcelo Sampaio” na TV a cabo Travel Box Brazil, tendo assim nesses últimos dez meses a oportunidade de realizar encontros inesquecíveis, maravilhosos encontros com pessoas repletas de histórias e lembranças de vida, de amor e de alta energia.

Foram nos lugares mais simples e mais singelos que encontrei os maiores tesouros, nos vilarejos mais distantes, nas culturas mais inóspitas que descobri as mais intensas belezas emanando magia. Rios que cruzei, céus que voei, estradas que percorri.

Aprendi com cada palavra, com cada gesto, com cada sorriso, com cada lágrima. Descubro que quanto mais busco, garimpo, encontro, menos sei e, dessa forma, mais tenho que aprender e crescer.

2016 foi denso em todos os sentidos: político, social, emocional, pessoal, amoroso e consequentemente na saúde das pessoas amadas. Aprendemos a lidar com deficiências e construímos novos valores diante da dificuldade doída e sentida.

Foi um marco, um ano de aprendizado e despertar para que ainda possamos evoluir sem fim.

Sejamos mais generalistas, mais abertos, mais entregues, mais agradecidos.

Se eu pudesse desejar-lhe um presente especial, de luz e construtivista para esse final de ano, seriam diversos Garimpos por esse infinito universo de vida, culturas e pessoas.

Jogue-se, permita-se, enxergue e então, pare e recomece se preciso for.  Atenção: Sempre é preciso.

Que venha 2017!

Marcelo Sampaio

Apresentador, Blogueiro, Produtor e Consultor Mercado Luxo

55 11 3021.0116 / 99979.1784,

Insta: garimpando.life/marcelosampaio13

 

Indique !