Grupo Vizinhança Solidária se reúne com o executivo de Embu das Artes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por Marcos Pontes

Ontem (06) estivemos na Prefeitura de Embu das Artes para a reunião de um representante do Projeto Vizinhança Solidária Capuava – VSC e o presidente do Residencial do Parque das Artes com o Srs. Jones Donizete, secretário de tecnologia e comunicação, Gustavo Arenzon, secretário de segurança e o Sr. Hugo Prado, vice-prefeito de Embu das Artes.
Os representantes dos moradores e comerciantes da Estrada do Capuava levaram uma pauta de reinvindicações para melhoria da segurança na Estrada do Capuava.
O governo de Embu das Artes está ciente do que vem ocorrendo na região e tem trabalhado no sentido de dar mais segurança à população de Embu. Foi firmado um convênio com o município e Cotia que permitirá uma maior integração entre os municípios.
A pauta de reivindicação entregue contempla diversas sugestões para melhoria de segurança da população que vive e circula na Estrada do Capuava que faz parte do município de Embu Artes, tais como: um policiamento ostensivo, a realização de blitz e a colocação de uma base fixa na estrada. Também foi solicitado melhoria nas calçadas para maior segurança dos moradores e trabalhadores que circulam na estrada e a implantação de uma linha de ônibus intermunicipal para o trecho – Embu das Artes – Cotia – Embu das Artes.
Existem limitações do governo em relação a questão do ônibus e de recursos para colocação de uma base fixa. Entretanto o vice-prefeito e o secretário de segurança se comprometeram em aumentar o policiamento, em realizar blitz na região e estudar a colocação de uma base móvel nos moldes do que vem sendo feito no lado de Cotia da estrada do Capuava.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts