Grupo Vizinhança Solidária se reúne com o executivo de Embu das Artes

Por Marcos Pontes

Ontem (06) estivemos na Prefeitura de Embu das Artes para a reunião de um representante do Projeto Vizinhança Solidária Capuava – VSC e o presidente do Residencial do Parque das Artes com o Srs. Jones Donizete, secretário de tecnologia e comunicação, Gustavo Arenzon, secretário de segurança e o Sr. Hugo Prado, vice-prefeito de Embu das Artes.
Os representantes dos moradores e comerciantes da Estrada do Capuava levaram uma pauta de reinvindicações para melhoria da segurança na Estrada do Capuava.
O governo de Embu das Artes está ciente do que vem ocorrendo na região e tem trabalhado no sentido de dar mais segurança à população de Embu. Foi firmado um convênio com o município e Cotia que permitirá uma maior integração entre os municípios.
A pauta de reivindicação entregue contempla diversas sugestões para melhoria de segurança da população que vive e circula na Estrada do Capuava que faz parte do município de Embu Artes, tais como: um policiamento ostensivo, a realização de blitz e a colocação de uma base fixa na estrada. Também foi solicitado melhoria nas calçadas para maior segurança dos moradores e trabalhadores que circulam na estrada e a implantação de uma linha de ônibus intermunicipal para o trecho – Embu das Artes – Cotia – Embu das Artes.
Existem limitações do governo em relação a questão do ônibus e de recursos para colocação de uma base fixa. Entretanto o vice-prefeito e o secretário de segurança se comprometeram em aumentar o policiamento, em realizar blitz na região e estudar a colocação de uma base móvel nos moldes do que vem sendo feito no lado de Cotia da estrada do Capuava.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?