Com votação online, Cotia concorre a três categorias no prêmio Top Destinos Turísticos

Fotos: reprodução/Prefeitura de Cotia

Pelo segundo ano consecutivo, Cotia concorre ao Prêmio Top Destinos Turísticos, evento que reconhece os municípios que se destacaram no ano em ações relacionadas ao turismo no estado de São Paulo. A premiação chegou à quarta edição e é realizada pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKAL Internacional São Paulo.

Os municípios vencedores serão eleitos por votação popular e júri técnico, e premiados com o título “Município TOP Destinos Turísticos 2022” em um evento presencial que acontece dia 7 de dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Cotia concorre nas seguintes categorias:

  • Turismo Religioso
  • Turismo Gastronômico
  • Turismo Rural
O Templo Zu Lai, em Cotia, visto de cima

A cidade destaca-se na região pela vasta área verde e riqueza natural de seu território. Ela ainda reúne opções de lazer como: parque aquático, Centro Municipal de Campismo, Parque Teresa Maia, Parque das Nascentes, Igreja Matriz, Templo Zu Lai, Represa Pedro Beicht, Sítio do Mandú, Kartódromo Internacional Granja Viana, Carmelo do Imaculado coração de Maria, Templo Budista Tibetano Odsal Ling, Arautos do Evangelho, pesqueiros e fazendinhas, além do roteiro gastronômico da região da Granja Viana.

“A atual gestão municipal tem um olhar diferenciado para o turismo local e a Secretaria de Turismo tem atuado muito no sentido de divulgar as atrações da cidade. Recentemente, lançamos o portal do turismo, temos a campanha ‘Conheça Cotia. Surpreenda-se!’ e temos levado o nome de Cotia a importantes eventos do setor com o objetivo de projetar a cidade como uma alternativa mais do que interessante como roteiro turístico”, afirma o titular da pasta, Nelson Broering.

Qualquer pessoa pode votar, basta acessar o link, validar o acesso por meio do login – realizado através do perfil no Facebook ou e-mail do Google -, acessar as categorias e escolher a cidade em que quer votar. O prazo de votação é até 20 de novembro, e cada perfil pode registrar apenas um voto por categoria.

Serviço

4º Prêmio Top Destinos Turísticos 2022

Cotia concorre nas categorias: Turismo Religioso, Turismo Rural e Turismo Gastronômico
Votação popular: através do link até 20 de novembro

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?