Tranças, presilhas e rabos de cavalo: aprenda a inovar nos penteados

Fotos: Pinterest

O verão está chegando e, por mais prático que um coque bagunçado no topo da cabeça seja, é hora de inovar nos penteados! As presilhas e tranças já não precisam ficar escondidas na parte de trás da cabeça, e o rabo de cavalo pode ser muito sofisticado, sim senhor!

Confira a seguir 3 looks incríveis para desfilar no verão:

Tic-tac para prender e enfeitar

As presilhas são grandes aliadas dos cabelos na hora de fugir do calor – ou simplesmente tirar a franja do rosto. Ter uma presilha na bolsa garante estilo e salva o look do calor excessivo! Para o próximo verão, as presilhas estilo ‘tic-tac’ são a aposta!

Existem vários tipos de modelos no mercado, então combinam com todos os cabelos. Podem ser grandes e aparentes ou pequenas e discretas, trazendo um detalhe interessante ao look.

Rabo de cavalo diferenciado

Esse rabo de cavalo/trança bolha promete espantar o calor e trazer modernidade aos looks neste verão. É fácil de fazer e bem-vindo a todos os tipos de cabelo, deixando os fios arrumados e belos.

Para prender o cabelo, basta colocar pequenos elásticos a uma distância de 3 a 4 dedos entre um e outro. A seguir, afrouxe um pouco o cabelo entre os elásticos para criar esse efeitos de “bolhas”. Quanto mais comprido o cabelo, mais bolhas dá para fazer!

Tranças frontais fininhas

O penteado perfeito para aquele bad hair day em que a franja parece estar de ponta-cabeça! As trancinhas na parte fronta do cabelo são perfeitas para trazer estilo (e organização) aos fios. Uma trança em cada lado, emoldurando o rosto – um cabelo arrumado e que não cai no rosto.

Fonte: Glamour

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?