10 séries originais no Amazon Prime Video para maratonar!

Independente de gosto pessoal ou gênero favorito, listamos aqui algumas das melhores séries disponíveis no Amazon Prime Video para você maratonar essa semana!

Nove Desconhecidos

A série traz nove pessoas bem diferentes que chegam em Tranquillum House, um retiro de bem-estar que promete “transformação total” em suas vidas. Lá, os hóspedes caem no encanto da enigmática Masha (Nicole Kidman), que fará de tudo para curá-los – mas, conforme os dias passam, os métodos pouco ortodoxos de Masha ameaçam levar este grupo instável até o limite.

Them

Uma série antológica que explora o terror nos Estados Unidos. Em sua primeira temporada, que se passa nos anos 50, gira em torno de uma família negra que se muda da Carolina do Norte para um bairro majoritariamente branco de Los Angeles. O lar da família se torna o ponto de partida onde forças do mal, tanto vizinhas quanto sobrenaturais, ameaçam, atacar e destruí-los.

Solos

Esta é uma série com uma antologia em sete partes que explora as verdades insólitas, belas, dolorosas, divertidas e admiráveis do ser humano e sua vida. Interpretada por oito dos maiores atores da atualidade, dentre eles Morgan Freeman, Helen Mirren, Anne Hathaway, Uzo, a série contempla nosso presente e futuro e mostra que mesmo nos momentos de maior isolamento estamos todos conectados através da experiência humana.

The Boys

A série traz uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É o sem poder contra o superpoder, quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre “Os Sete” (os maiores heróis do mundo) com o apoio da Vought. A série tem três temporadas e já teve a quarta confirmada!

Dom

Uma das apostas da plataforma no mercado nacional, DOM é inspirado em fatos reais para contar a história de Pedro Dom, o “bandido gato” (Gabriel Leone), um jovem de classe média que se envolve com drogas e passa a liderar uma violenta quadrilha no Rio de Janeiro do início dos anos 2000. Mal sabe ele que vai enfrentar o próprio pai durante essa jornada perigosa.

Invencível

Inspirada em uma história em quadrinhos, Invencível traz Mark Grayson, um adolescente como a maioria dos jovens da sua idade. A única coisa que diferencia Mark dos outros é que ele é filho de um dos “superseres” mais poderosos da Terra. Adotando o nome de Invencível, Mark terá que provar, entre lições de casa e batatas fritas, que pode ser um grande herói.

Utopia

Utopia é uma série de suspense que acompanha um grupo de jovens unidos pela descoberta de uma conspiração real na revista em quadrinhos Utopia. A revista prevê a ruína da humanidade e do mundo que conhecemos, levando esse grupo de desajustados a embarcar em uma aventura arriscada e cheia de reviravoltas. Juntos, eles devem usar suas descobertas para salvar a si mesmos e a própria humanidade.

Pequenos Incêndios por Toda Parte

Baseado no best-seller de 2017 de Celeste Ng, Pequenos Incêndios por Toda Parte segue os destinos entrelaçados da perfeita família Richardson e uma enigmática mãe e filha que mudam suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade – e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre.

Modern Love

Inspirada na coluna original do New York Times, Modern Love traz um compilado de histórias reais que exploram não só o amor em suas múltiplas formas – romântica, sexual, familiar, platônica -, mas também outros sentimentos comuns à experiência humana, como perda e redenção. A segunda temporada estreou em agosto!

Upload

Em 2033, pessoas que estão próximas da morte podem fazer o “upload” em hotéis de realidade virtual de 6 empresas. Nora, mora no Brooklyn e trabalha com atendimento ao cliente para “Lakeview”, empresa de pós-vida digital. Quando Nathan, um programador playboy, sofre um acidente de carro, sua namorada faz o “upload” dele no mundo virtual de Nora.

BÔNUS: Desjuntados

Camila (Letícia Lima), 33 anos, vendedora de uma loja de marketing multinível, e Caco (Gabriel Godoy), 35 anos, um engenheiro químico desempregado, formam um casal suburbano que mora em um belo apartamento na Barra da Tijuca. O problema é que, depois da crise dos sete anos, eles não se suportam mais. Só que nenhum deles tem dinheiro para se manter ali sozinho. Decididos pela separação, mas mergulhados em dívidas, os dois precisam dividir o mesmo teto como dois “desjuntados”. A única alternativa será unir forças para quitar as pendências, aprender a conviver sob o mesmo teto e enfrentar o mundo da solteirice com o ex na cola. Agora só falta descobrirem se, com tudo isso, o amor entre eles realmente acabou.

A mais nova série nacional original Prime Video estreia dia 1 de outubro no mundo inteiro!

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?