TOP 6 destinos perfeitos para conhecer acompanhado dos pets

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma pesquisa recente da Booking.com revelou que 40% dos viajantes brasileiros* dizem que a escolha de onde ficar em seu destino de viagem vai depender de como seus pets serão recebidos pela acomodação. Pensando nisso, a plataforma selecionou seis lugares incríveis que também recebem de braços abertos os animais de animação**, para quando for seguro viajar novamente.

Huntington Beach (EUA)

Tem algum amigo peludo que ama a sensação da areia entre as patas e farejar o cheiro do mar? Segundo os usuários da plataforma, Huntington Beach é um paraíso para cães. A Huntington Dog Beach, que fica ao longo da Pacific Coast Highway, permite que nossos melhores amigos curtam o sol, o mar e a areia com outros cachorros.

Onde se hospedar: A menos de 3 km da Huntington Dog Beach, o Paséa Hotel & Spa é o resort perfeito para uma experiência premium para o hóspede e seu pet. As instalações do spa, da piscina e do terraço são ótimas para os humanos, mas os amigos peludos são os que mais vão curtir uma estadia no local. A acomodação possui um programa de viagens para pets que inclui caminha no quarto, tigelas de comida e água, um petisco de boas-vindas para cães e acesso ao Paw-séa Pup Play Park – uma enorme área de recreação ao ar livre com um mural onde é possível tirar muitas fotos com os pets.

Saint Peter-Ording, Alemanha

Um dos melhores destinos para quem possui animais de estimação, segundo avaliações de viajantes de todo o mundo na Booking.com, St Peter-Ording é uma cidade à beira-mar na Alemanha. Esse destino está localizado no Parque Nacional Schleswig-Holstein Wadden Sea. Lá, é possível passear com os bichinhos, admirar a paisagem da costa e observar a vida selvagem do parque, como focas e toninhas.

Onde se hospedar: Situado após as dunas de areia, o elegante Hotel Zweite Heimat desfruta de uma localização privilegiada em St Peter-Ording. O hotel oferece uma área de bem-estar, um restaurante e acomodações modernas com vista da praia. Além disso, está bem equipado para hóspedes de quatro patas. O pacote para cães inclui uma tigela e uma cobertinha no momento da chegada. Além disso, a acomodação conta com uma instalação na parte externa do edifício, onde é possível limpar a areia das patinhas do pet depois de um passeio. 

San Sebastián, Espanha

Em meio às montanhas do País Basco, San Sebastián possui a reputação de ser um polo gastronômico. Nessa cidade costeira, não falta amor pela comida e pelos bichos de estimação. Perfeitas para um terço dos viajantes brasileiros (67%) que buscam um refúgio durante a baixa temporada, as praias de San Sebastián permitem cães fora dos meses de pico do verão (que ocorre entre junho e setembro). E para quem quer experimentar as delícias gastronômicas de San Sebastián, muitos bares de pintxos (tapas em estilo basco) possuem mesas ao ar livre ou permitem cães nos espaços internos. O Funicular de Monte Igueldo, que transporta os visitantes de San Sebastián de cima para baixo em uma encosta íngreme, também aceita passageiros de quatro patas.

Onde se hospedar: Far Out Inn, que recebe hóspedes e seus bichos de estimação, é uma hospedagem domiciliar localizada em uma vila histórica com vista para a principal praia de San Sebastián. Os quartos oferecem vistas incríveis dos jardins e da costa. A acomodação conta com concierge, que pode indicar os melhores passeios para os hóspedes e seus pets ou os bares de pintxos que aceitam pessoas acompanhadas pelos animais.

Mozambano, Itália

Localizada na província italiana de Mântua, Monzambano também é recomendada por viajantes da Booking.com para quem procura destinos que aceitam pets. Os campos exuberantes do destino são perfeitos para quem curte caminhadas diárias. Essa comuna italiana também abriga sítios palafíticos pré-históricos, reconhecidos pela Unesco como um Patrimônio da Humanidade.

Onde se hospedar: Agriturismo Olistico Atman, localizado em meio a 30 mil metros quadrados de área verde, é um hotel-fazenda que recebe de braços abertos animais de estimação. Ali, é possível explorar as margens do rio Mincio a pé (ou a patas) ou em bicicletas alugadas.

Martillac, França

Martillac é um destino pet-friendly muito acessível por estar nas proximidades de Bordeaux, uma bela região que abriga uma série de vinhedos e vinícolas em meio a uma paisagem exuberante. Uma boa pedida é saborear uma taça de vinho após os longos passeios pela área verde.

Onde se hospedar: Les Sources de Caudalie é uma ótima opção para quem está viajando com um bicho de estimação, graças ao seu amplo terreno, ótimo para caminhadas. Além disso, também é um hotel perfeito para os amantes do vinho, ao defender uma filosofia de aproveitar ao máximo a riqueza natural das videiras e das uvas dos arredores – inclusive em tratamentos especiais no spa da acomodação.

Krk, Croácia

Para humanos e pets que não veem a hora de poder viajar novamente em segurança, Krk, na Croácia, é um dos principais destinos recomendados na Booking.com para quem curte passear com animais de estimação. Com paisagens incríveis, não é nem um pouco difícil entender o porquê. Essa cidade deslumbrante tem o mesmo nome da ilha onde está localizada e é uma das mais antigas do Mar Adriático. A praia Redagara permite cães e está a apenas 50 metros da principal praia da cidade. Ela é perfeita para dar um mergulho junto com os bichinhos!

Onde se hospedar: Bichos e humanos vão amar as instalações do Krk Premium Camping Resort by Valamar. Este parque turístico está a uma curta caminhada da praia Redagara e oferece spa, parquinho aquático infantil, piscina ao ar livre aquecida e várias instalações esportivas.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts