Réveillon 2022: confira os melhores destinos para festejar nos Estados Unidos

Uma das notícias mais esperadas pelos viajantes foi anunciada: os Estados Unidos divulgaram a reabertura em 8 de novembro de 2021 para turistas brasileiros vacinados. Com isso, já é possível sonhar com uma viagem por um dos destinos mais populares entre os viajantes do Brasil. Que tal embarcar para viver um dos períodos mais mágicos: o Réveillon?

Foto: Brand USA/Visit USA

Cidade emblemática para visitar durante as festas de fim de ano, Nova York reúne a agitação de uma grande cidade aos cenários de inverno rigoroso, com muita neve caindo e toda a decoração característica esta época. Segundo a Abreu, há muitas atividades e atrações para vivenciar durante as celebrações de Ano Novo, e um dos momentos mais marcantes do Réveillon é a contagem regressiva na Time Square.

Foto: Brand USA/Visit USA

Outra excelente sugestão é Orlando, na Flórida, principalmente para quem prefere não encarar as baixas temperaturas. A cidade abriga os parques de Walt Disney World, onde a comemoração do Réveillon pode se tornar inesquecível, não somente para as crianças, mas para os adultos também. As festas contam com toda a magia do show de fogos de artifício, característico dos parques.

Foto: Brand USA/Visit USA

Há ainda dois destinos do lugar mais ensolarado dos Estados Unidos: Los Angeles e São Francisco, ambos no estado da Califórnia. No primeiro, as festas acontecem por toda a cidade, com shows de música, festas exclusivas e fogos de artifício. Já em São Francisco, há a possibilidade de passar a noite de Ano Novo em um barco, com muita música, boa comida e contemplando de perto as luzes dos fogos no céu.

O governo dos Estados Unidos ainda não divulgou os detalhes ou protocolos oficiais para a reabertura anunciada. No entanto, sinalizou que, para a entrada no país, será necessário apresentar um comprovante de vacinação completa antes de embarcar, além de resultado negativo para Covid-19. De acordo com o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças), serão aceitas todas as vacinas aprovadas para uso emergencial pela OMS, assim como a Coronavac e a AstraZeneca.

Fonte: Abreu

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?