Conheça Sabrina Teodoro, new face no mundo da moda eleita Miss Cotia 2021

Fotos: divulgação

Sabrina Teodoro (21) é modelo, atriz e artista plástica. Em 2021, ainda no início de sua carreira, ela foi eleita Miss Cotia pela primeira vez em um evento da Produção Brasil – o que fez com que sua vida mudasse completamente.

Hoje, ela reveza os compromissos de miss com os estudos, sem deixar por um minuto sequer de sonhar e planejar a caminhada em direção aos seus sonhos: uma trajetória de sucesso no show business.

Natural de Cotia, a bela bateu um papo com a Revista TUDO e contou um pouco sobre como tem sido os primeiros passos da sua trilha de sucesso.

Confira a entrevista completa a seguir:

Primeiro, a TUDO quer te conhecer! Quem é Sabrina Teodoro?

“A Sabrina Teodoro é uma pessoa cheia de sonhos! É isso: eu me descreveria como uma pessoa determinada e cheia de sonhos!”, afirma a modelo.

Quais foram os maiores desafios que você enfrentou na sua carreira até hoje?

Como modelo foram os golpes de “book” das agências! Desde os meus 14 anos, só levei golpe! É muito difícil esse meio. A minha maior dificuldade foi essa: entrar no mercado por uma agência séria”, comenta ela. “É difícil encontrar com alguém que te dê as informações exatas do que você precisa fazer, e quando você busca agências, acaba encontrando as agências erradas. Cai em golpes, promessas que não são cumpridas…”, lamenta Sabrina.

Hoje, felizmente, Sabrina encontrou uma agência para chamar de sua: a Casa Agência, de São Paulo. A bela também possui uma assessoria para lidar com especialmente sua carreira de miss, a Produção Brasil.

Como atriz, os estudos e oportunidades! Para se tornar atriz, você precisa estudar muito. O maior desafio é o processo, a preparação… você quebra muito a cara”, explica Sabrina. Ela ainda não fez sua primeira estreia como atriz, mas está trabalhando para que isso aconteça logo.

O que te motivou a participar do Miss Cotia 2021?

“Essa experiência foi um pouquinho louca!”, comenta Sabrina, rindo.

“Foi tudo online! A Produção Brasil, empresa que fez o concurso, chegou até mim através de um anúncio no Instagram. Foi por puro impulso que eu me inscrevi! Quando eu vi, já estava fazendo as primeiras provas, de repente passei… Quando percebi que já estava dentro, decidi focar, porque eu percebi que o “mundo miss” é uma grande porta de entrada para onde eu quero ir: o mercado da moda”, explica Sabrina, sonhadora.

“O Miss te dá muitas oportunidades! Se você souber usá-las, você consegue chegar no seu objetivo”, afirma a modelo.

“O concurso Miss não é só beleza!”

Entre as exigências de Miss, ela segue os 10 mandamentos da profissão, e se envolve ao máximo com a comunidade local para que todos possam prosperar juntos. À cada semana Sabrina tem uma nova demanda para com Cotia – tudo isso sem nunca deixar os estudos de lado.

Essa é uma das funções de Miss: se envolver em causas sociais e abraçá-las”, afirma Sabrina. “Às vezes, as meninas ficam deslumbradas com luxúria, coroa e faixa, mas essa faixa pesa muito“, frisa a modelo. “Elas acham que é fácil, mas não é, é um processo de aprendizado e dedicação!”

Qual é a sensação de ser uma das representantes da sua cidade natal?

“Muito gratificante! Minha família inteira está aqui [em Cotia]. É motivo de gratidão! Não tem outra palavra.”

Falando sobre a Granja Viana…

Apesar de morar na região central de Cotia, Sabrina não é desconhecida a região da Granja Viana – muito pelo contrário, a jovem é fã da área!

“É a porta de entrada de quem vem para Cotia, né? Eu gosto bastante da Granja! Não tem como não conhecer a Granja Viana”, afirma ela. Entre seus passeios preferidos na região, ela cita o Shopping Granja Vianna, em especial o cinema, o Parque Cemucam, e a grande variedade de restaurantes que a Granja apresenta.

“Tem bastante restaurantes, lugares e opções para comer! Adoro sair para comer“, frisa ela.

As artes da sua loja são lindas! É você mesma quem faz?

“Sim! Eu desenho a mão, faço toda a criação, e depois faço a impressão para montar os quadros”, afirma a empreendedora. Sabrina é dona da loja virtual ST Art, onde vende obras de arte autorais emolduradas – ela possui desenhos próprios e também aceita encomenda dos clientes.

O empreendimento surgir durante a pandemia, quando Sabrina viu em sua arte a solução para o desemprego. Ela conta que decidiu abrir a loja para poder investir, finalmente, em sua carreira de modelo.

Recentemente, a loja completou 1 ano de vida, e Sabrina celebrou a conquista em seu perfil do Instagram: “muito mais gratificante que isso é saber que tem pessoas que passaram a admirar não só a minha arte, mais sim a minha história, a minha trajetória e muitas estão se inspirando nessa garra e nessa força que eu tive até aqui“, escreveu a gata.

Foto: reprodução/Instagram

Um conselho para as jovens sonhadoras…

“Que as meninas que sonham em ser Miss entendam que não é só beleza, é responsabilidade“, afirma Sabrina.

“Elas têm que ser disciplinadas e achar o propósito de vida; não é só sobre a gente, e sim sobre as pessoas. Nós temos que acrescentar na vida das pessoas, uma Miss tem que saber disso”, frisa a modelo.

Cotia está muito bem representada por você, Sabrina! A TUDO torce pelo seu sucesso.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?