Vai ter festa! Na Granja, Vila Pau Brasil se destaca como uma das mais charmosas casas de eventos

Em meio a árvores de pau-brasil com mais de cinco metros de altura e jabuticabeiras lindíssimas, um prédio fabril recebeu telões e projetores de alta tecnologia e se transformou no Vila Pau Brasil, um buffet inspirado nas fábricas que se transformaram em restaurantes e boutiques no bairro Itália, em Santiago.

A alta gastronomia é um capítulo à parte. Com menus customizáveis com curadoria assinada por grandes chefs – a culinária é pensada com foco na diversão e interação dos convidados. De cafés a estações com delícias gourmet, o espaço oferece um cardápio temático, com opções que vão de acordo com o evento.

Pelo salão, é possível encontrar container bar e pontos instagramáveis com cabines fotográficas ou adaptados para demonstração de produtos, este último, no caso de festas corporativas. A iluminação cênica faz composição com o pé direito triplo, garantindo a modernidade da arquitetura.  

Dois palcos para shows, um super telão com projeção em até 360 graus e a praça com árvores internas trazem o Vila como uma ótima opção para eventos de todos os tipos. O espaço tem capacidade para 500 pessoas sentadas e 800 em estilo balada ou coquetel. O espaço externo comporta tenda ou cobertura transparente, o que amplia bastante o número de convidados.

Super bem localizado e próximo à Granja Viana, com acesso pelo km 30 da Raposo Tavares, o Vila Pau Brasil está aberto para casamentos, aniversários, eventos sociais e corporativos, formaturas e lançamentos. Peça já um orçamento.

Serviço

Vila Pau Brasil
Casa de eventos

Local: Rua Iris Memberg 100 – Cotia, SP
Contatos: (11) 3461-5931, (11) 99195-3008 ou em [email protected]
Mais informações: @vilapaubrasil
Estacionamento com 80 vagas

Publicidade

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?