A Granja Viana foi tomada de uma infeliz notícia no fim da tarde desta segunda-feira (19). Um homem matou a namorada na região e, sem seguida, trocou tiros com a polícia. Três pessoas acabaram mortas: a mulher, um policial e o assassino. Outro policial foi ferido.
Informações do G1 e da Polícia
Os policiais foram acionados pela família da vítima que informou que ela estava desaparecida. Dois policiais foram até a casa do namorado, Ricardo Trindade, na Rua Nova Amazonas, na Granja Viana. Eles conseguiram entrar na casa, e logo se depararam com a mulher morta na sala. Depois, ouviram um barulho e começou a troca de tiros.
Um dos policiais morreu no local e o outro foi levado ao Hospital Regional de Cotia, onde passou por uma cirurgia. O suspeito de matar a namorada morreu na rua de trás de sua casa.
A mãe do suspeito de ser o atirador disse à TV Globo que o filho, Ricardo, e Patrícia, a vítima, namoravam fazia um tempo, que não eram de brigar e que ela não sabia se o filho tinha arma.
Nota de pesar Revista TUDO
A equipe da Revista TUDO se solidariza com os familiares e amigos das vítimas deste triste crime ocorrido em nossa região nesta segunda (19).
Neste momento de profunda dor e pesar, nos manifestamos aos familiares e amigos prestando as mais sinceras condolências.
Em um momento tão intenso de nossas vidas, do nosso país, ter uma notícia como essa no coração da Granja é estarrecedor. Que possamos reunir forças e acreditar que dias melhores virão.