Shopping Granja Vianna comemora chegada da primavera com programção especial

O Shopping Granja Vianna dá boas-vindas à estação mais florida do ano com novidades. Além de decoração colorida e repleta de flores por todo o shopping, as melhores marcas apresentam suas coleções primavera-verão em manequins espalhados por diferentes pontos do empreendimento e preparam um Dia de Modelo, com crianças de todas as idades. Para completar, os clientes conferem a apresentação musical de Michel Donato na Varanda do Granja. Tudo isso, seguindo todas as normas sanitárias para garantir a segurança e conforto do público.

“O clima da Primavera está presente em nosso shopping center e precisamos comemorar a chegada dessa estação tão colorida e bonita. Preparamos uma programação imperdível para que as famílias conheçam as novidades das nossas lojas e que possam aproveitam todos os detalhes dessa agenda”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

No sábado (25) crianças de todas as idades participam de um ensaio, o Dia de Modelo, fotografando com as roupas de marcas como Pucket, Hering Kids, TipTop e outras, mostrando tudo que está por vir na nova coleção. Para conferir todos os detalhes dessa produção, basta ficar ligado nas redes sociais do empreendimento.

A Varanda do Granja torna-se palco de um show especial do Michel Donato e ganha uma decoração exclusiva para comemorar a chegada da Primavera. A apresentação acontece no final de semana, dias 25 e 26, das 14h às 20h.

Quem for conferir todas as novidades, ainda leva para casa uma linda muda para plantar. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, como medição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, intensificação na limpeza e marcação no piso para indicar o distanciamento seguro. O Shopping Granja Vianna funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e de domingos e feriados, das 12h às 20h.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?