Shopping Granja Viana anuncia a chegada da primeira unidade do Madero da região

Famoso restaurante, que deve chegar no shopping center no segundo semestre, traz lanches com ingredientes frescos, naturais e sem uso de agrotóxicos

O Shopping Granja Vianna está se preparando para receber uma das marcas mais desejadas pelo público, o Madero. Com inauguração prevista para o início do segundo semestre deste ano, a famosa hamburgueria chega ao shopping center trazendo opções para todos os públicos e o seu carro-chefe: o tradicional cheeseburguer.

“O Madero é uma das marcas mais pedidas entre os nossos clientes e é com muito orgulho que anunciamos a chegada do restaurante em nosso shopping center. Além dos famosos sanduíches, os apaixonados pela hamburgueria ganham um ambiente sofisticado e confortável para os encontros com a turma e com a família. Aguardem”, diz Natália Zerbini, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A rede, criada em 2005 em Curitiba pelo Chef Junior Durski, nasceu com o objetivo de servir comida de verdade, com ingredientes frescos, naturais e sem uso de agrotóxicos. Hoje, são mais de 270 unidades distribuídas em 18 estados do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Ceará. Além disso, o Grupo Madero ostenta o título de empresa de alimentação fora do lar com o maior número de certificados LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) da América Latina.

A renomada certificação global avalia ações de preservação e cuidado com o meio ambiente com diferentes critérios, como consumo de energia, materiais utilizados na produção e eficiência no uso da água.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?