Sábado é dia de Bate-papo de Cinema sobre o filme “Eva não dorme”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Está marcado para sábado (04), às 18h, mais uma edição do Bate-papo de Cinema Pontos MIS sobre o filme “Eva não dorme”. A programação conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia e terá transmissão ao vivo pelo Canal do MIS no Youtube. O filme poderá ser assistido gratuitamente a partir das 11h do dia 02 de setembro até dia 04. Basta se inscrever em no formulário.

Participam do Bate-papo ao vivo: Giuliana Monteiro, roteirista e diretora nascida em São Paulo, mestre em produção de filmes pela faculdade de Nova York Tisch School of the Arts, onde dirigiu e roteirizou diferentes projetos audiovisuais e, Bruno Cucio, mestrando no departamento de artes da Unesp e sócio da Travessia Filmes. Desde 2009 atua em projetos audiovisuais voltados à produção artística e à formação de público.

Eva Perón, em “Eva não dorme” (dir. Pablo Aguero, Argentina, 2015, 85 min, 12 anos), a figura mais amada e odiada da Argentina, está morta. Um grande especialista é responsável pelo embalsamamento de seu corpo e, depois de meses de trabalho, atinge um resultado perfeito. Mas, ocorre uma série de golpes no país e alguns ditadores desejam apagar o legado de Evita da memória do povo. Seu corpo, então, torna-se o centro de um confronto que durará 25 anos, tornando Evita mais poderosa que qualquer político vivo.

Serviço

Bate-papo de Cinema Pontos MIS

Filme: “Eva não dorme”;
Data: 04 de setembro, sábado, às 18h;
Transmissão: YouTube;
Inscrições: formulário;
O filme pode ser assistido gratuitamente a partir das 11h do dia 2 até o dia 4 de setembro, basta estar inscrito;
Indicação: 12 anos.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts