Região: conheça as novidades de Cotia

“Clube inspira divas”

O primeiro Clube de Empreendedorismo para Mulheres de Cotia e região “CLUBE INSPIRA DIVAS”, nasce com a proposta de alavancar negócios, valorizar e potencializar as empresárias através da troca de experiências sobre gestão do empreendedorismo e liderança feminina.

Com o objetivo de realizar conexões entre empreendedoras, o Clube Inspira Divas é uma rede feminina de negócios e networking, fundada pelas empresárias Patricia Pigozzi, Regiane Rodrigues e Richeli Rueda, que atuam na área no mercado de comunicação, empreendedorismo, desenvolvimento humano e organizacional.

O Inspira Divas surge com a proposta de gerar negócios, valorizar e potencializar as empreendedoras através da troca de experiências no mundo do empreendedorismo.

O Clube possui quatro pilares estratégicos, sendo eles: acolhimento, networking, marketing e geração de negócios. Para isso, o clube dispões das plataformas digitais: grupo whatsapp, Instagram e Fan Page, além de encontros de negócios presenciais e mentorias on-line.

Fomentando o comércio regional e valorizando as empreendedoras. Tudo isso com o suporte e expertise das fundadoras em networking, empreendedorismo, mídia e produções de eventos.

Quer saber como participar? 

As divas devem ficar atentas aos posts na página ou através das nossas redes.

Legenda da foto: as fundadoras: Patricia Pigozzi, Regiane Rodrigues e Richeli Rueda

ELEIÇÕES 2024

Mais de 7.000 pessoas participam do lançamento da pré-candidatura de Ângela Maluf à Prefeitura de Cotia

Mais de 7.000 pessoas estiveram presentes no ato de filiação de Ângela Maluf ao Partido Social Democrático (PSD) e lançamento de sua pré-candidatura à Prefeitura de Cotia. O evento promovido pelo Diretório Municipal do PSD aconteceu no sábado (23/3) e causou grande movimentação em toda a região do km 39 da Rodovia Raposo Tavares até a Estrada de Caucaia. Milhares de pessoas tentaram, mas não conseguiram participar, devido à capacidade máxima do espaço.

O prefeito Rogério Franco destacou a importância do encontro para a cidade. “Foi um momento histórico! Há muito tempo não se via uma manifestação tão grande em favor de um projeto político”, disse.

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, assinou a filiação de Ângela no partido e falou sobre o desafio de fazer Cotia avançar cada vez mais. “Eu tenho certeza que você, Ângela, com a sua dedicação, vai conseguir ampliar o trabalho iniciado pelo Rogério”.

“Estou preparada para esse desafio!”, destacou Ângela

Durante o seu discurso, a pré-candidata disse que está preparada para fazer a sucessão do atual prefeito e agora, colega de partido, Rogério Franco. “Tem que ter compromisso, competência e estar preparada para um desafio como esse. Eu estou preparada e estou certificada para contribuir com o desenvolvimento de Cotia”.

No final de seu discurso, Ângela enfatizou que vai honrar a confiança de todos. “Prefeito, eu vou trabalhar muito para que, no futuro, alguém chegue até você e diga: ‘Rogério você fez boas obras e tem boas ideias, mas a melhor delas foi escolher Ângela Maluf para ser sua sucessora’”, destacou.

Está sabendo da novidade? 

A Raposo Tavares terá um novo projeto de mobilidade chamado de “Nova Raposo”, e prevê a concessão à iniciativa privada do trecho entre Vargem Grande e São Paulo, passando por Cotia, com o intuito de ampliar a infraestrutura e oferecer manutenção à rodovia. Além disso, está prevista a instalação de pedágios, mas sem a construção de praças. A tarifa será cobrada no “free flow” (fluxo livre), sem que o motorista precise parar para fazer o pagamento. O serviço também permite que o valor cobrado seja por distância percorrida, e não um valor único fixo, como nos pedágios tradicionais. 

(Fonte: Cotia e Cia)

Plano Diretor de Cotia continua prevendo prédios de até 25 andares pela cidade. Na Granja Viana, algumas ruas foram apontadas para receberam grandes construções.

Rua Ushima Kira – Granja Vianna 

Avenida Marginal – V. Sto. Antonio de Carapicuíba 

Rua Rio Turiaçú – Granja Poty 

Rua dos Manacás – Jd_ Santana 

Avenida Denne – Parque São George

Rua Sto Antonio – Santo  Antonio de Carapicuíba

Avenida Joao Paulo Ablas – Jardim da Glória

Avenida José Giorgi – da Raposo Tavares até a do São Paulo II. 

Avenida Estácio de Sá – da Av. José Giorgi até a Rua Alexandre de Gusmão 

Rua Monet – da Raposo Tavares até o encontro com a Rua Pablo Picasso

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?