Projeto Avança Cotia abre inscrições para palestra com a empresária Cris Arcangeli

A Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo de Cotia, por meio da ação “Avança Cotia” está com as inscrições abertas para a palestra com a empresária Cris Arcangeli que acontece no dia 30 de março, às 19h, no auditório do Colégio Desafio. As inscrições devem ser feitas neste link, até o dia 25 de março. A palestra é gratuita e as vagas são limitadas.

A iniciativa faz parte da programação que tem como objetivo oportunizar capacitação, informação e prospecção de negócios para a cadeia produtiva, empreendedora e interessados em empreender no município. Todos que tiverem as inscrições confirmadas terão que retirar a credencial nos dias 28 e 29, na Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, que fica na avenida Benedito Isaac Pires, 35, 2ª andar, Parque Dom Henrique.

Sobre Cris Arcangeli

Empreendedora, investidora, palestrante, apresentadora, escritora. Fundadora de Cinco empresas inovadoras: Phytoervas, Phyta, PH – Arcangeli, Eh e hoje CEO na Beauty’In e sócia do Fundo de Venture Capital Phenix. Ocupa a cadeira 21 da Academia Brasileira de Marketing e, ao longo de sua carreira, acumulou 24 prêmios, entre eles: Personalidade do ano pelo Governo do Estado de São Paulo, Mulher Mais Influente do País, Prix Veuve Clicquot de la Femme d’Affaires e prêmio das empresas mais inovadoras no Brasil.

Serviço

“Avança Cotia” – Palestra com Cris Arcangeli

Data: 30 de março, quarta-feira, às 19h
Local: Colégio Desafio – Rua Esmeralda, 200 – Jd. Nomura
Inscrições: através do link
Vagas limitadas
Gratuito

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?