Prefeitura de Cotia lança concurso público com 580 cargos em diversas áreas

Entre os dias 8 de fevereiro e 1º de março de 2024, a Prefeitura de Cotia estará com inscrições abertas para o concurso público que vai preencher 580 vagas em diversas áreas. Entre as oportunidades estão cargos que exigem Ensinos: Fundamental Incompleto e Completo, Médio Completo, Técnico e Superior. O edital 4/2024 com todas as informações sobre o cargos, prazos e requisitos para os cargos podem ser consultados em https://cotia.sp.gov.br/concursos-publicos/.

As oportunidades são para os cargos públicos de: Agente de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Roçador, Agente de Defesa Civil Agente de Trânsito I, Agente Técnico Fiscal, Assistente de almoxarifado, Assistente de Arquivo, Assistente de Licitações e Contratos, Assistente de Patrimônio, Comprador, Fiscal de Transporte Público, Motorista de Veículos Leves e Pesados, Oficial Técnico Administrativo, Técnico em Informática, Técnico de Segurança do Trabalho, Telefonista, Analista de Arquivo, Analista de Licitações e Contratos, Analista de Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas, Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal, Inspetor Fiscal, Inspetor Fiscal Ambiental, Inspetor Fiscal de Desenvolvimento Urbano, Nutricionista e Turismólogo.

Também estão abertas as inscrições para os editais, 1, 2 e 3/2024, da Prefeitura de Cotia, com mais de 1.300 cargos, nas áreas de segurança pública, saúde e educação. Os editais podem ser consultados em https://cotia.sp.gov.br/concursos-publicos/.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?