Prefeitura de Cotia inicia a entrega de material escolar para o 2º semestre nesta sexta-feira

Foto: Vagner Santos

A partir de sexta-feira (08), a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Educação, inicia a entrega dos kits de material escolar para os cerca de 30 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino. O material será referente ao 2º semestre letivo (em fevereiro, a Prefeitura fez a distribuição dos kits de material escolar referente ao início do ano letivo).

“Os alunos vão receber o kit com itens de acordo com o ano escolar, como aconteceu no mês de fevereiro. A entrega acontecerá neste momento por conta da necessidade de reposição de diversos itens como caderno, lápis, caneta. O objetivo é garantir que não falte material para nenhum aluno durante todo o ano”, disse o prefeito Rogério Franco.

Os kits de material deverão ser retirados pelos responsáveis em escolas polos por região, de acordo com um cronograma pré-definido. A programação com os dias e locais de retirada pode ser consultada no site. “Definimos escolas polos, em diversas regiões, e nestes locais será feita a retirada dos materiais. É importante que os responsáveis verifiquem a escola polo de retirada e a data. Caso não tenha acesso ao site da Prefeitura, pode se informar na escola em que o aluno está matriculado”, disse o secretário de Educação Luciano Corrêa.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?