Peneira para o time de Cotia acontece no próximo dia 5 no estádio Euclides de Almeida

A Secretaria de Esportes e da Juventude de Cotia realiza a 1ª peneira de 2022 do futebol masculino no dia 5 de março (sábado), às 8h. Poderão participar jovens nascidos entre os anos de 2004 e 2007. Os selecionados terão a oportunidade de representar Cotia nos Jogos Abertos (JAJ), Estadual, Jogos Regionais e Taça São Paulo. A peneira será no Estádio Municipal Euclides de Almeida.

Os candidatos deverão se apresentar no local obrigatoriamente com camiseta, short, chuteira e meião. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados por um responsável maior. Será preciso apresentar documento oficial com foto.

Por conta da pandemia, serão seguidos os protocolos sanitários, estar de máscara, haverá disponibilidade de álcool gel, mas, se possível, levar o seu. Também será obrigatório apresentar cartão de vacina contra a Covid-19 com as doses em dia (de acordo com a faixa etária) e levar garrafa com água.

Dúvidas, entrar em contato com a Secretaria de Esportes e da Juventude no Complexo Esportivo do Atalaia, procurar pelo professor Sandro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, pelas redes sociais da Secretaria @esportesejuventudecotia  ou pelo e-mail [email protected].

Serviço

1ª Peneira de Futebol Masculino 2022 – Jovens nascidos entre 2004 e 2007

Data: 5 de março, sábado, às 8h
Local: Estádio Municipal Euclides de Almeida – Rua Saturno (entre os kms 33 e 34 da Rodovia Raposo Tavares)

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?