Passeio ciclístico de Cotia acontece neste domingo, Dia do Trabalhador

O Passeio Ciclístico de Cotia tem uma nova data confirmada: 1 de maio, dia do Trabalhador. O evento que promove o incentivo ao esporte será realizado no feriado, com intuito de proporcionar a integração da família nas atividades nesta data. A concentração será na praça do Sabiá, às 8h, onde a galera se reúne para dar início à pedalada. 

“Queremos fortalecer a proposta com intuito de trazer cada vez mais adeptos ao passeio ciclístico. Para participar a recomendação básica é ter a bicicleta revisada e alguns itens essenciais para proteção: capacetes, óculos e luvas”, explica Alan Sales, um dos idealizadores do Corrente do Pedal.

São aproximadamente 10km de percurso e cerca de 2h de duração, com monitoramento e segurança do Detran e ambulância, cedidos pela prefeitura de Cotia.

“Não é necessário inscrição, qualquer pessoa pode participar do passeio gratuitamente. Um dos objetivos do evento é oferecer mais uma opção de lazer, além de proporcionar um circuito na nossa cidade”, explica Eduardo Nascimento.

Esta edição, promovida e organizada pelo Corrente do Pedal, em parceria com o empresário Eduardo Nascimento e apoio da Prefeitura de Cotia, conta com novos apoiadores: a Elo Bicicletaria e a Gazelli Bike Center.

Serviço

Passeio Ciclístico de Cotia

Data: 01 de maio, domingo
Horário: às 8h
Percurso: aproximadamente 10km
Concentração: Praça do Sabiá – Cotia, SP
Para participar: bicicleta revisada, capacete, óculos e luvas

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?