Mariana Arteiro, presidente da OAB Cotia, presta contas de seu mandato e fala sobre eleições

Na presença de convidados, autoridades e imprensa local, a OAB Cotia reinaugurou novas instalações e homenageou alguns profissionais pelos serviços oferecidos à população cotiana.

A granjeira e advogada Mariana Arteiro, presidente da instituição, aproveitou a oportunidade para prestar contas do seu mandato. Segundo ela, mais de 8 mil atendimentos aconteceram no período e, isso só foi possível, com a melhoria das condições na infraestrutura e de  trabalho dos advogados.

Os trabalhos se intensificaram durante a pandemia e, mesmo remotamente, a Casa continuou cumprindo o cronograma de atividades; além disso, foi criada a Comissão de Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher para compor a lista de mais de 30 comissões existentes.

Arteiro também comemora a concretização de 70% das propostas de campanha na primeira metade da gestão. Até agora, 80% das propostas saíram do papel.

O site da Instituição e a presença nas redes sociais são alguns dos destaques da gestão.

Moderno, responsivo e à disposição da população – com espaço para envio de mensagens e divulgação de whatsapp para uma comunicação mais rápida – as ferramentas online representam uma era moderna e tecnológica, aproximando, ainda mais, a OAB Cotia da comunidade. A Dra. Mariana não será candidata à reeleição, mas deve continuar fazendo parte da diretoria caso o candidato que receberá o seu apoio – o advogado Leonardo Sica – ganhe as eleições. 

Saiba mais: www.oabcotia.org.br

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?