Instituto de Música de Cotia distribui bolsas de estudos durante Festival

Estão abertas as inscrições para o FEMUKids, festival que concederá bolsas de estudos de música no Instituto Tecnológico de Música de Cotia (ITMC). Os descontos serão de 40%, 30% e 20% na mensalidade aos três primeiros colocados. Podem participar crianças com idade de 8 a 13 anos que estudem na rede municipal de Cotia. As inscrições deverão ser feitas pelo link, até o dia 28 de dezembro.

As bolsas serão concedidas nas modalidades violão, guitarra, bateria, teclado/piano e canto. Para participar do FEMUKids é preciso preencher o link de inscrição e enviar um vídeo de no máximo dois minutos da criança tocando ou cantando. O material será avaliado pelos professores do ITMC que serão os responsáveis pela escolha dos três primeiros colocados.

A divulgação do resultado do festival será no dia 30/12 nas redes sociais do ITMC. O projeto FEMUKids está entre as iniciativas culturais premiadas pelo Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer com recursos da Lei Federal Aldir Blanc.

Serviço

Inscrições abertas para FEMUKids

Prazo de inscrição: até 28 de dezembro
Link de inscriçãohttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScvlR5DoQGX7hMMkW5bNn-7Tzpc0b7_uF9IYm5ZBdR72gXigg/viewform
Público-alvo: crianças de 8 a 13 anos de escolas públicas de Cotia
Aulas disponíveis: violão, guitarra, bateria, teclado/piano e canto
Bolsa para os três primeiros colocados – 40%, 30% e 20%
Resultado das bolas: 30 de dezembro

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?