Estão abertas as inscrições para a Feira Conexões Arte da Granja Viana

Segue até o dia 13 de setembro o prazo para que artistas de Cotia e região com produções sobre o tema ‘Que haja sempre poesia‘ façam a inscrição de suas obras na Feira Conexões Arte da Granja Viana. Os trabalhos selecionados serão expostos entre os dias 26 e 28 novembro na Galeria de Arte Solange Viana.

Cada interessado deverá apresentar um projeto que ocupe um stand de 1,20mX1,50m onde estarão os produtos e processos criativos dos artistas, expressando uma época que, certamente, passará para a história do mundo como a mais desafiadora quanto à manutenção da alegria e da esperança.

A Feira Conexões Arte da Granja Viana foi contemplada pelo Edital de Premiação Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia, com recursos da Lei Federal Aldir Blanc e, durante a visitação, serão seguidos todos os protocolos sanitários de prevenção a COVID-19.

Serão três dias de pura arte-aplicada com pintura, joalheria, escultura, cerâmica, literatura, fotografia, arte-aplicada, arte-têxtil e grafite, produzidas pelos artistas participantes.

A curadoria geral é de Heloísa Reis, o design gráfico fica a cargo de Dani Terracini, a cenografia é de Álvaro Egas e a coordenação geral de Solange Viana. A produção é de ArteJunto, braço cultural do movimento Transition Granja Viana.

Serviço

Inscrições de expositores para a Feira Conexões Arte da Granja Viana
Inscrições: até 13 de setembro;
Telefone: (11) 4777-0234;
E-mail: [email protected];
Apresentação de projetos para a curadoria: de 14 de setembro a 14 de outubro;

Feira Conexões Arte da Granja Viana
Visitação: 26, 27 e 28 de novembro;
Horários: sexta e sábado, das 10h às 20h; domingo, das 10h às 18h;
Local: Galeria de Arte e Fotografia Solange Viana – Rua São João, 246 – Granja Viana;
Entrada franca.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?