Ecofeira Granja Viana celebra 11 anos com lançamento de site oficial

A Ecofeira da Granja Viana acaba de completar 11 anos de existência e a data foi celebrada com o lançamento do seu site oficial, que traz informações sobre os expositores e produtos encontrados no local, a história da feira e mais. No site é possível entrar em contato diretamente com os expositores, acioná-los por WhatsApp e até fazer pedido delivery – no caso dos expositores que dispõem deste serviço.

Desde 2015, a Prefeitura de Cotia apoia o Conselho Administrativo composto pelos produtores mais antigos e permite que a Ecofeira aconteça todo domingo no Parque Tereza Maia, localizado no Parque São George/Granja Viana.

“Esta parceria com a Ecofeira é um sucesso. O local onde acontece tem tudo a ver com quem busca saúde, qualidade nos alimentos e produtos, além de ser um importante instrumento de valorização do produtor e da economia local”, disse Gustavo Gemente, Secretário do Verde e do Meio Ambiente de Cotia.

Produtos e produtores

A Ecofeira Granja Viana conta com a participação de mais de 50 expositores de produtos variados, entre eles verduras, frutas e legumes orgânicos, comida vegana, queijos, massas, pães, sorvetes orgânicos e veganos, sobremesas veganas, bebidas kombucha, tortas, biscoitos, bolsas, flores, pastéis, decoração, acessório, calçados e outros.

Serviço

Ecofeira Granja Viana
Data: aos domingos, das 7h30 às 12h30;
Local: Parque Teresa Maia – rua Santarém, 13, Parque São George – Granja Viana;
Todos os protocolos sanitários contra a COVID-19 são obrigatórios.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?