Domingo tem edição especial do Pedágio Ambiental com doação de mudas em Cotia

A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente de Cotia, em parceria com o Parque Jussara Ambiental – Viveiro de Árvores Nativas e Ornamentais, fará um ‘Pedágio Ambiental – Edição de Natal’, no domingo (19/12), das 9h às 14h, na região central de Cotia, fazendo a distribuição de mudas de árvores que foram doadas pelo Parque Jussara.

As equipes da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente estarão nos semáforos da Rua Prof. José Barreto, altura do 17; Rua Senador Feijó, altura do 362 e, Avenida Nossa Senhora de Fátima, 22, região central.

 “Esta será a nossa última mobilização do Pedágio Ambiental de 2021. Mais uma ação que trará aos munícipes uma grande aproximação ao Meio ambiente e a biodiversidade de Cotia, com certeza centenas de mudas serão doadas”, disse o secretário Gustavo Gemente.

Para a ação do dia 19, a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente levará mudas de Palmeira Juçara, Sabão de Soldado, Suinã, Guatambú, Manduirana, todas as mudas serão entregues dentro de saquinhos biodegradáveis que não precisam ser retirados para o plantio. Além das mudas, também será feita a distribuição de sementes de Ipê Rosa e material educativo.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?