Dia da Mulher: Shopping Granja Vianna celebra data com arrecadação de produtos de higiene

O Shopping Granja Vianna prepara uma campanha mais do que especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher, 8 de março: Mulheres que Inspiram. Para mostrar a importância do papel feminino no dia a dia de todos, o shopping center homenageia cinco colaboradoras que fazem parte da história do Granja. Para completar, o empreendimento torna-se ponto de arrecadação de produtos de higiene pessoal destinados a instituições locais que cuidam de mulheres vítimas de violência doméstica. 

“Com essa campanha, vamos homenagear quem faz parte da nossa história e ainda inspirar outras mais a alcançar seus objetivos e correr atrás de todos os seus sonhos”, diz Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Regiane, Alda, Maria, Ozana e Violeta, são colaboradoras e parceiras do shopping center, contam suas histórias de vida e superação na página do Instagram.

A solidariedade também marca presença com a campanha social. Para ajudar, basta deixar produtos de higiene pessoal, como absorventes, shampoo, condicionador e sabonete, nos pontos de arrecadações localizados nas lojas O Boticário, Makibella, Drogaria SP e no balcão de doações localizado no Piso L1 em frente ao Terraço. As doações são destinadas à ONG Fala Mulher, responsável por cuidar de vítimas de violência doméstica.

Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. O Shopping Granja Vianna abre as portas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?