Depois de receber asfalto novo, Estrada das Pitas ganha iluminação LED em Cotia

Foto: Alexandre Rezende

Os motoristas e pedestres que passam pela estrada das Pitas, localizada na Chácara Roselândia, já contam com um caminho completamente iluminado, confortável e mais seguro por conta dos investimentos feitos pela Prefeitura de Cotia nos serviços de revitalização do local. O projeto terminou com a instalação de iluminação pública com lâmpadas de LED – mais econômicas e eficientes. O serviço foi executado por meio do Programa Ilumina Cotia e contemplou todo o trecho da estrada que corta o município de Cotia.

No fim do ano passado, a Prefeitura realizou toda a pavimentação da estrada das Pitas, por meio do Programa Asfalto Novo, e colocou fim aos antigos problemas enfrentados por motoristas e pedestres, já que a via era de terra o que causava transtornos nos dias de chuva e muita poeira na estiagem.

O trabalho envolveu obras de drenagem, infraestrutura de guias e sarjetas, além da implantação de lombadas e sinalização viária em toda a extensão. Foram 1.400 metros de obras na Estrada das Pitas que pode ser acessada pela rodovia Cel. PM Nelson Tranchesi, segue até o município de Jandira e dá acesso a diversas residências de chácaras instaladas.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?