Depois de dois anos, a bola vai rolar no Campeonato Municipal de Futebol Cotia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Vagner Santos

Foi dada a largada ao período de inscrições para o maior evento esportivo de futebol da região, o Campeonato Municipal de Futebol Cotia 2022. Os times de Cotia, jogadores, técnicos e dirigentes já podem fazer as inscrições e garantir a participação na competição. As inscrições serão feitas pelo aplicativo “Joga Fácil” disponível para Android e IOS, até o dia 29 de junho.

O campeonato será disputado nas categorias 1ª, 2ª, 3ª, 4ª divisões, 40+ Veteranos e 50+ Veteraníssimos. O evento é realizado pela Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes e da Juventude e acontece em diversos polos esportivos da cidade. “A Prefeitura se preparou muito para este momento, melhoramos a qualidade em diversos campos, entregamos o Complexo Esportivo do Atalaia, fizemos toda a manutenção necessária no Estádio de Caucaia do Alto para garantir ainda mais brilho a esta competição de nossa cidade”, disse o prefeito Rogério Franco.

O titular de Esportes e da Juventude, Cabo Givaldo, falou sobre a retomada do Municipal depois de dois anos sem a competição por conta da pandemia da Covid-19. “Estamos muito felizes de podermos retomar esta importante competição de Cotia. O Campeonato Municipal já é tradição e era muito aguardado pelas agremiações e por toda a população que aprecia esta modalidade esportiva”, disse o titular da pasta, Cabo Givaldo.

A Secretaria de Esportes e da Juventude fará o atendimento das agremiações que precisarem de informações ou tiverem alguma dificuldade para fazer a inscrição. O atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Ginásio de Esportes, localizado na Rua Ouro, s/nº. Dúvidas também podem ser enviadas à Secretaria por meio das redes sociais: Facebook: esportesejuventudedecotia/ e Instagram: @esportesejuventudecotia/. 

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts