Cotia lança Campeonato de Futebol e define tabela das primeiras rodadas com sorteio eletrônico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Vagner Santos

Na sexta-feira (01), a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes e da Juventude, lançou o Campeonato Municipal de Futebol de Cotia 2022. Esta será a maior edição do evento e contará com a participação de 120 agremiações distribuídas em seis categorias: 1ª, 2ª, 3ª e 4ª divisões, 40+ Veteranos e 50+ Veteraníssimos. A bola começa a rolar no dia 9 de julho e, pela primeira vez, a Secretaria realizou o sorteio eletrônico das primeiras rodadas, por meio do aplicativo Joga Fácil. Em poucos minutos, todos os representantes dos times acompanharam o lançamento puderam conferir os dias e horários de cada partida.

“É uma alegria podermos retomar o campeonato depois de dois anos de pausa, por conta da pandemia da covid. Desejo muito sucesso a todos os times, muita sorte e que vença o melhor de cada categoria”, disse o prefeito Rogério Franco. O chefe do executivo aproveitou para citar os investimentos que a gestão municipal tem feito no esporte nos últimos anos com a entrega da reforma completa do ginásio de esportes, de campos com grama sintética, complexo esportivo, reforma de campos, entre outros.

O titular de Esportes e da Juventude, Cabo Givaldo, enalteceu a importância e relevância do evento. “O Campeonato de Futebol de Cotia é, sem dúvida, um dos maiores do estado de São Paulo, mobiliza cerca de 3.500 a 4.000 pessoas, entre atletas, comissão técnica, arbitragem. Além disso, os atletas dão um show de talento e de espírito de equipe nos campos. Desejo muita sorte a todos”, disse.

Pela primeira vez, as inscrições para o campeonato foram realizadas por meio do aplicativo Joga Fácil. “Lançamos mão da tecnologia para trazermos mais agilidade, segurança e transparência ao evento”, explicou o Cabo Givaldo. Os resultados de todas as rodadas estarão disponíveis até a terça-feira subsequente ao jogo em (https://cotia.sp.gov.br/campeonato-municipal-de-futebol-de-cotia/).

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts