Cotia fecha parceria com Faculdade Lusófona e oferece bolsas de estudos para o esporte

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes e da Juventude, firmou parceria com a Faculdade Lusófona (Polo Granja Viana) que garantirá bolsas de estudos no Ensino Superior na instituição a partir do 2º semestre deste ano. A parceria vai beneficiar esportistas, desportistas, servidores da Secretaria, bem como os seus responsáveis, filhos e cônjuge até a conclusão do curso.

O desconto será de 60% nas mensalidades para qualquer um dos cursos oferecidos no polo Granja Viana, entre Graduações, Pós-Graduações e Cursos de Extensão. Entre as áreas estão: bacharelado em administração, biomedicina, ciências contábeis, direito, enfermagem, engenharia civil, engenharia de produção, fisioterapia, psicologia, licenciatura em educação física e pedagogia e, tecnólogo em design de interiores, gastronomia, gestão de recursos humanos, gestão financeira, logística, marketing e processos gerenciais.

“Ficamos muito felizes com esta parceria com a faculdade que vai beneficiar os esportistas e desportistas de nossa cidade. E a possibilidade de estender aos servidores de esportes e dependentes, cônjuge, é maravilhoso. Esperamos que muitos cotianos possam encontrar nesta parceria a oportunidade para se graduar, se pós-graduar”, disse Cabo Givaldo, titular de Esportes e da Juventude.

Para obter o desconto, basta o interessado solicitar a Carta de Encaminhamento ao processo de Vestibular. Sendo aprovado, já inicia os estudos com desconto na mensalidade. A Carta de Encaminhamento será emitida pela Secretaria de Esportes e da Juventude, no mês de junho/2022. Mais informações ([email protected]). Colocar no assunto do e-mail “Carta de Encaminhamento para Vestibular”.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?