Cotia e Sorocaba discutem convênio para compartilhamento de jurisprudência

Representantes da Secretaria de Assuntos Jurídicos e da Justiça de Cotia e da Secretaria de Assuntos Jurídicos de Sorocaba se reuniram para troca de experiências profissionais com intercâmbio de ideias sobre a estrutura de cada procuradoria. Entre os assuntos tratados esteve a possibilidade de as cidades firmarem um convênio para compartilhamento de jurisprudência, com o objetivo de uniformizar alguns entendimentos jurídicos e dar mais agilidade e auxílio suporte a petições e outros processos.

Cotia esteve representada pelo titular da pasta, secretário Adriano Teodoro, e por seu adjunto, Bruno Amaro, além do procurador-geral do município, Leonardo Aquino Gomes. “Na oportunidade, trocamos experiências profissionais sobre a estrutura de cada procuradoria, melhorias na eficiência de execução fiscal e falamos sobre uma propositura de convênio entre os municípios”, disse Adriano Teodoro.

O Secretário de Assuntos Jurídicos de Sorocaba, Douglas Domingos de Moraes, o Procurador-Geral do Município, Alexandre de Freias, e o chefe da Procuradoria Tributária de Sorocaba, Vilton Barboza, participaram da reunião.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?