Cotia atinge a marca de 500 mil doses da vacina contra COVID-19 aplicadas

Na sexta-feira (11), a cidade de Cotia alcançou a marca de 500.490 doses da vacina contra a COVID-19 aplicadas. A campanha começou há um ano e acontece, desde então, ininterruptamente, conforme a cidade recebe imunizantes enviados pelo governo do estado. Nesta fase da campanha, estão sendo vacinadas todas as pessoas com idade a partir de 5 anos. A campanha acontece nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

Em Cotia, foram aplicadas 215.033 primeiras doses da vacina, 190.167 segundas doses e 89.074 doses adicionais. Em relação à dose única, 6.216 pessoas receberam este imunizante no município.

“Não podemos de deixar de agradecer a todos os profissionais da saúde que estão trabalhando muito para proteger a nossa população deste vírus [coronavírus]. Obrigado a cada um de vocês pelo empenho, pela dedicação e pelo cuidado com o nosso povo. Obrigado a todos que direta e indiretamente são responsáveis pelas mais de 500 mil doses aplicadas”, disse o prefeito Rogério Franco.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?