Atenção, Granja Viana: “falha técnica” da Sabesp pode causar falta de água na região

A Sabesp informa que o abastecimento de água em parte da capital paulista e dos municípios de Cotia, Taboão da Serra e Embu das Artes, na região metropolitana, poderá ser interrompido nesta quinta-feira (08). Por isso, a Companhia orienta aos consumidores o uso consciente do volume armazenado em suas caixas residenciais.

Segundo a companhia de abastecimento, a situação ocorre por falha elétrica na Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB) Guarapiranga, na zona sul. “Uma força-tarefa trabalha no momento para solucionar a questão e restaurar a energia o mais breve possível”, afirma comunicado oficial.

Além da Granja Viana, as outras regiões afetadas são: Vila Mariana, Capão Redondo, Raposo Tavares, Pirajussara, Vila Sônia, Parelheiros, Marilda, Grajaú, Interlagos, Jardim Ângela, Parque Bologne, Jardim São Luiz, Brooklin, Santo Amaro e Chácara. Flora, na capital; Santo Eduardo e Vista Alegre, em Embu das Artes; e município de Taboão da Serra – ao todo, essas áreas abrangem mais de 3 milhões de consumidores.

Em nota, a Sabesp lamenta os transtornos e orienta aos moradores o uso racional da água, evitando desperdícios. “Imóveis com caixa-d’água com reservação para ao menos 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não devem sentir os efeitos da manutenção”.

Casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 055 0195, que funciona 24 horas por dia e a ligação é gratuita. Os clientes também podem acessar a agência virtual através do site da companhia.

Fonte: Site da Granja

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?