Até o fim do ano, CRAS Itinerante atenderá a população na UBS Turiguara

Atendimento acontecerá sempre na última quinta-feira de cada mês, das 9h às 16h. No dia 25 de abril já terá atendimento

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Cotia confirmou que o CRAS Itinerante passará pelo Parque Turiguara toda última quinta-feira de cada mês, até o fim do ano, para atender a população das 9h às 16h. A van do social estará estacionada na UBS Turiguara e a equipe fará o atendimento no salão que fica aos fundos da unidade de saúde. Excepcionalmente em maio, o atendimento será na penúltima quinta-feira, dia 23, pois dia 30 é Feriado de Corpus Christi.

Moradores do Parque Turiguara, Vila Clara, Stela Maris e região poderão acessar diversos serviços, como: inscrição no Cadastro Único (CadÚnico), atualização do CadÚnico, informações e orientações sobre diversos projetos sociais (federais, estaduais e municipais).

“Esta região é bastante grande, temos diversas famílias que precisam de suporte do poder público e o CRAS Itinerante leva os projetos sociais para perto destas pessoas. Com este espaço grande que existe no fundo da nova UBS a gente consegue fazer esta parceria com a Secretaria de Saúde e levar este atendimento Social uma vez por mês para a população em situação de vulnerabilidade social”, disse Mara Franco.

Serviço

CRAS Itinerante na UBS Turiguara

Endereço: Rua Natal, 10 – Parque Turiguara

Sempre das 9h às 16h

Programação

25 de abril

23 de maio*

27 de junho

25 de julho

29 de agosto

26 de setembro

31 de outubro

28 de novembro

26 de dezembro

*Excepcionalmente em maio, o atendimento será na penúltima quinta-feira, dia 23, pois dia 30 é Feriado de Corpus Christi

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?