ASSISTA: Vereador de SP, Felipe Becari recebe placa de cidadão oficial de Cotia

Felipe Becari, eleito vereador de São Paulo pela cidade de Cotia com mais de 98 mil votos, recebe a placa de cidadão oficial do município hoje (07).

O evento de gratificação aconteceu em junho deste ano, na Câmara dos Vereadores de Cotia, mas a placa oficial só chegou às mãos de Felipe agora. Em suas redes sociais, ele registrou a emoção. “Um orgulho muito grande!”, declara ele, que recebeu a honraria logo após uma ação de resgate à animais indefesos – com a calça coberta de vômito dos cachorros, por sinal.

Apesar do empecilho mal cheiroso, ele se diverte e agradece Cotia pelo reconhecimento. Assista:

O político também é formado em Educação Física, com seis pós-graduações, e é delegado de polícia concursado. “Tudo que fiz até hoje, inclusive entrar para a política, foi algo intrínseco, meu mesmo”, afirma ele.

A causa animal foi uma das grandes responsáveis pela sua entrada na ‘vida pública’. Ele é o quarto vereador mais votado do Brasil, com mais de 98 mil votos.

Em entrevista recente à Revista TUDO, Felipe declarou: “eu tenho um carinho enorme por Cotia; a cidade é a minha casa. Inclusive, recebi o título de cidadão cotiano não só por ser morador, mas pelo trabalho que já fiz aqui, relacionado ao combate aos maus tratos. Fiz amizades aqui e tenho parcerias com clínicas da região. Adoro a calma de Cotia e o Parque Cemucam”.

Leia mais sobre o vereador queridinho nas redes sociais aqui.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?