Inscrições da 6ª edição do GV Business já estão abertas, confira

Saiba mais sobre o Arraiá do GV Business, a celebração junina mais aguardada pelos empresários da região!

O Arraiá do GV Business é o encontro perfeito entre networking estratégico e diversão, reunindo empreendedores e empresários para uma noite de conexões, aprendizado e celebração. Nossa 6ª edição promete uma festa junina memorável, com comidas típicas deliciosas, música ao vivo e um clima descontraído para fortalecer laços e gerar oportunidades de negócios.

A última edição, realizada no início de março, teve ingressos esgotados e contou com uma palestra incrível do Sandro Magaldi. O autor com mais de 9 best-sellers e dono do meuSucesso.com falou sobre ‘Inovação na Prática’ para fortalecer negócios.

A Casa Noble e Revista TUDO unem forças para criar o GV Business, um evento de networking único que reúne empresários, empreendedores e profissionais de diversas áreas para troca de experiências, conexões estratégicas e oportunidades de negócios.

Combinando expertise em imóveis e conhecimento local, nosso objetivo é oferecer uma comunidade onde os participantes possam se conectar, colaborar e crescer juntos, fortalecendo a comunidade empresarial da região.

Não perca a oportunidade de criar novas conexões e expandir o seu negócio. O Arraiá do GV Business acontecerá no dia 06 de junho, das 19h às 23h, no Vila Pau Brasil. Garanta já o seu ingresso através do link.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?