Aplicativo de motoristas exclusivo para mulheres chega a Cotia, conheça o Lady Driver

O único aplicativo de transporte exclusivo para mulheres do Brasil, o Lady Driver, começa a operar em Cotia ainda este ano, e está com cadastro aberto para motoristas mulheres da região.

“Além de surgir como opção de proporcionar mais segurança para o deslocamento de mulheres, uma vez que todos os dias há relatos de assédios e abusos sexuais sofridos por elas ao utilizarem aplicativos de transporte, o serviço chega como oportunidade de empreendedorismo e independência financeira”, afirma Bruna Garcia, embaixadora Lady Driver em Cotia.

O serviço vem crescendo gradativamente em todo país e soma cerca de 65 mil motoristas. Em Cotia serão 220 profissionais, e mais de 100 vagas já foram preenchidas.

Quem pode se candidatar?

Mulheres residentes em Cotia, Vargem Grande Paulista e região, sem limite de idade. É obrigatório ter Carteira de Habilitação na categoria B com EAR (Exerce Atividade Remunerada), veículo com até 10 anos de fabricação, 4 portas, 5 lugares e ar-condicionado. Também é necessário apresentar certificado de registro e licenciamento do veículo.

Como se cadastrar?

Para se inscrever em uma das vagas basta baixar o app Lady Driver Motoristas, disponível na loja de aplicativo dos seus celulares e preencher as informações solicitadas – esse está disponível somente para Android.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?