1º Encontro Cultural de Cotia de 2022 promete tarde de arte e lazer para famílias

Está marcada para o dia 26 de fevereiro, das 13h às 17h, uma programação realizada pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia para crianças e famílias. O evento acontecerá ao lado da UBS Santa Ângela e será aberto para pessoas de todas as idades. Haverá brinquedos, sessões de cinema (desenhos) para as crianças, sarau com artistas da região, rodas cantadas, contação de história, entre outras atrações. E, para encerrar a festa, haverá apresentação circense da Cia La Mínima, com o espetáculo Palhaços nas Ruas.

“O Encontro Cultural está recheado de atrações para toda a família. Vamos abrir espaço para as apresentações de artistas locais, será uma tarde recheada de apresentações no palco e nas tendas que montaremos com atividades interativas. Esperamos toda a população do Santa Isabel e região do km 21. No entanto, contamos com a cooperação de todas e todos em relação ao uso de máscara, distanciamento e higienização das mãos, em virtude da atual fase da pandemia”, disse Gilmar de Almeida, Gestor Cultural de Cotia. “Será uma linda festa com o grande encerramento que ficará por conta da Cia La Mínima, artistas que encantam o público por onde passam”, completou.

Programação

13h às 13h45: Rodas cantadas, trava-línguas e contação de histórias (Fabio Maganha e Karen Santos)
14h às 15h: MC Vitinho com músicas autorais e microfone aberto para declamações de poesias
15h às 16h: Percussão e Capoeira (Fabio Maganha e Wesley)
16h às 17h: Grande encerramento: Cia LaMínima – Palhaços nas Ruas

Serviço

1º Encontro Cultural 2022 de Cotia

Data: 26 de fevereiro, sábado, das 13h às 17h
Local: Rua Francisco Pereira de Assis Filho, ao lado da UBS Santa Ângela

Sobre La Mínima – Palhaços nas Ruas

Palhaços nas Ruas é um espetáculo de variedades da Cia La Mínima que mescla representação dramática e técnica circense, numa estética popular. O espetáculo é composto de esquetes clássicas de palhaçaria, números musicais e de virtuose circense.

O cenário é um ônibus de 1986 que se transforma em “teatro”. As janelas se tornam balcões: o interior do ônibus se transforma em coxias; e o piso que se transforma em um palco 6mx2m que se projeta do interior do ônibus e ganha complemento no entorno.

Fernando Sampaio, palhaço Padoca; Filipe Bregantim, palhaço Mendonça; Fernando Paz, palhaço Paz e Marcelo Castro, palhaço Ministro convidam para estas apresentações artistas e/ou grupos locais, com seus números circenses, musicais, acrobáticos, de contação de história, ou outros números que façam parte de seu repertório.

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?