Naturalidade em alta: famosas exibem fios grisalhos no tapete vermelho

Algumas das maiores atrizes de Hollywood perderam a vergonha de expor seus cabelos grisalhos e rugas nos tapetes vermelhos pós-pandemia. A edição deste ano do Festival de Cannes é um exemplo dessa nova moda.

A atriz Andy MacDowell, de 63 anos, exibiu seus frios prateados, naturalmente cacheados, e rugas depois de alguns anos sumida dos holofotes.

No tapete vermelho, a atriz compareceu à abertura do Festival com um vestido Prada repleto de pedrarias, e combinou a maquiagem com os tons da peça. Os cabelos cacheados e volumosos de Andie se destacaram ainda mais com o look.

Andy MacDowell (foto: reprodução/Instagram)

Já a veterana Helen Mirren, muito conhecida das premiações, é a prova de que estilo não tem idade. A atriz, agora com 75 anos, ostentou cabelos branquíssimos no tapete vermelho em um vestido cinturado amarelo, de mangas compridas e bem vibrante.

Helen Mirren (foto: reprdução/Instagram)

Para os cabelos, Helen optou pelo coque, penteado clássico que nunca sai de moda. O brinco e colar maximalista, com esmeraldas e diamantes, destacou ainda mais a beleza da atriz, que seguiu uma linha mais discreta na maquiagem.

Helen Mirren (foto: reprdução/Instagram)

Já Jodie Foster ainda não tem os cabelos completamente brancos, mas desfilou essa fase de transição pelo red carpet sem problema alguma. Uma inspiração à muitas mulheres nessa fase!

Jodie Foster (foto: reprodução/Instagram)

Já Tilda Swinton se destaca onde quer que esteja. Agora com 60 anos, a atriz, que sempre se identificou como andrógina, também não esconde as rugas no tapete vermelho, usando pouquíssima maquiagem – mas sem deixar de lado o clássico batom vermelho, que dá o toque final no look irreverente.

Tilda Swinton (foto: reprodução/Instagram)

Mais notícias

Você viu tudo

Não há posts

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Como podemos ajudar?