Lu, do Magalu, é a primeira influenciadora virtual brasileira a ser capa de revista

Fotos: reprodução/Vogue Brasil

Esta semana, a Lu, do conglomerado de empresas Magazine Luiza, influenciadora virtual do Brasil, é a capa digital da Vogue Brasil. É a primeira vez que uma influenciadora 3D brasileira estampa uma capa de revista no país. A matéria de capa fala sobre a parceria do Magalu com a Nordestesse, associação que reúne 18 marcas nordestinas diferentes que terão seus produtos à venda no “SuperApp”, aplicativo da companhia. 

O Nordestesse é um hub criativo, idealizado pela jornalista baiana Daniela Falcão, que seleciona e promove o trabalho de empreendedores e criativos dos nove estados do Nordeste. O objetivo é abrir portas e disseminar o design autoral e as expressões artísticas populares que resgatam a identidade ancestral da região, valorizando tradições, crenças e costumes. “A presença inédita da Lu na capa da Vogue, vestindo peças que fazem parte do Nordestesse, nos ajuda a construir mensagens importantes, como a valorização da produção regional e a consolidação da personagem como ícone fashion”, diz Pedro Alvim, gerente sênior de Redes Sociais do Magalu.

“Dentro da vertical de moda, uma de nossas frentes de atuação é a de atração de novos sellers para a plataforma. A Nordestesse tem a intenção de trazer novos varejistas do setor, e de todo o país, para que vendam na nossa plataforma”, afirma Silvia Machado, diretora executiva de moda e beleza do Magalu.

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